Clean Up Day 2017

19/09/2017

Mais um ano e mais um Clean Up Day de muito sucesso em Niterói!

Com a articulação da Prefeitura de Niterói através da Subsecretaria de Sustentabilidade o número de voluntários aumentou e muito.

Milhares de pessoas empenhadas em transformar o ambiente em que vivem em um local mais agradável e sadio participaram!

Este evento, que já envolveu cerca de 35 milhões de pessoas no mundo todo,  vem possibilitando mudanças de atitudes e comportamentos, tanto em nível local quanto global, graças ao cunho educacional da iniciativa.

As ações aconteceram nas praias de Icaraí, São Francisco, Charitas, Prainha de Piratininga, Itacoatiara, Itaipu e no Rio Jacaré, onde foram coletadas na totalidade mais de 3 toneladas de resíduos sólidos. Os voluntários foram orientados a separar plásticos de outros tipos de resíduos para que estes fosse enviados para reciclagem.

Você não participou este ano? Não se preocupe! Ano que vem tem mais! Fique ligado em nosso site, todos nossos eventos estão lá: https://www.smarhs.niteroi.rj.gov.br/.

Confira algumas fotos da iniciativa:

Praia de Icaraí

Praia de São Francisco