Exposições no Centro de Visitante do Parque Natural Municipal de Niterói,- PARNIT.

02/10/2017

Continuando o Ciclo de exposições no Centro de Visitante do Parque Natural Municipal de Niterói, no mês de outubro de 2017, a fotógrafa Karla Paiva apresenta seu trabalho fotográfico com a exposição "Entre Parques e Cidades".

A exposição de Karla Paiva poderá ser apreciada diariamente das 08h às 16h de 07 a 31 de outubro de 2017. O Centro de Visitante do ParNit fica na Estrada da Viração, sem número, Parque da Cidade, Niterói.

Karla Paiva, paraibana, residente no Rio de Janeiro, artista e montanhista, apaixonada pela pintura com a luz. Aproveita o tempo livre visitando parques naturais para fazer registros do que mais gosta: paisagens. Aos 24 anos iniciou sua vivência nas montanhas e desde então, sua paixão pela arte da fotografia aumenta a cada viagem e montanha escalada. Está em constante aperfeiçoamento da técnica fotográfica e foi Premiada em concursos como Wiki Loves Earth (edição 2015) e 12º Salão Nacional de Fotografia Persio Galembeck, além de menção honrosa em dois anos no Concurso Fotográfico do Cento de Estudos de Pessoal e Forte do Leme (2015 e 2017).

"Entre Parques e Montanhas" é o retrato das trilhas e escaladas desta fotógrafa, algumas completamente selvagens ou entre cidades. A escalada em rocha lhe reserva uma particularidade, pois do alto das montanhas e até mesmo durante a escalada, retrata a paisagem de ângulos inusitados proporcionando um pouco dessa experiência ao espectador nesta mostra fotográfica.

Pode-se apreciar as fotografias da exposição e outras fotos de Karla Paiva no Site: www.ideiasfotografia.com.br/.

Seus contatos são:

E-mail: contato@ideiasfotografia.com. br

Comece a escrever seu post aqui. Você pode inserir imagens e vídeos ao clicar nos ícones acima.