App Colab

03/07/2019

Como funciona?

Você posta

Viu uma lixeira quebrada na rua? Passou por uma árvore precisando de poda? Percebeu que tem lixo acumulado na sua esquina? Tire uma foto, adicione os detalhes na descrição e publique!

Participe das decisões

Avalie serviços, dê sugestões e participe de consultas públicas. Escolha a banda que tocará na festa de fim de ano, ou onde passarão as novas faixas de ônibus da sua cidade, tudo direto do seu celular, de onde você estiver.

A prefeitura pode responder

Quando você postar, você recebe um e-mail informando se a Prefeitura atende na sua cidade. Caso sim, a equipe da Prefeitura irá encaminhar sua demanda para o setor responsável e você terá as respostas diretamente pelo app até a resolução! Viu como é simples?

Complete missões e faça a diferença

Exerça sua cidadania de maneira divertida! O banco de sangue da sua cidade está precisando de doações? Doe sangue, faça check-in no Hemocentro, tire uma foto e salve vidas. Complete a Jornada do Cidadão e entenda melhor como ser um cidadão mais colaborativo e participativo na sua cidade.

No relatório da Consulta da ONU sobre cidades sustentáveis, Niterói foi a cidade com a maior participação, nos quesitos transparência e participação somos reconhecidos por nossa população em proporção superior a média nacional.